quinta-feira, 5 de maio de 2016

Dicas Dia das Mães

Dia 8 de Maio será dia das Mães, dia daquela pessoa que merece nada mais nada menos do que muito amor e muitos mimos. E para você deixar o dia da sua mãe super especial separamos algumas dicas de decoração, presentes, cartões especiais, e é claro, comidinhas (que não podem faltar). Esperamos que você aproveite essa data tão especial para cobrir a sua mãe de abraços, beijinhos cercado de uma lida comemoração.

Decoração


Com simplicidade você pode dar aquele toque especial na sua comemoração. Aqui sugerimos: o quadro de coração amarrado e letra com flores . É satisfação garantida, não tem como sua mãe não amar. 











Quadro Coração - Tutorial, clique aqui!                          Letras com flores - Tutorial, clique aqui!


Cartões 


Um bom presente deve vir sempre acompanhado de um um lindo cartão, não é mesmo? Por isso fizemos três lindas opções de cartões para você escrever uma linda mensagem para sua mãe, basta fazer o download dos arquivos nos links abaixo e abrir o coração ❤.















1 - Download Cartão 1, clique aqui!
2 - Download Cartão 2, clique aqui!
3 - Download Cartão 3, clique aqui!


Presentes


Essas dicas provam que mesmo com a grana curta você pode dar um presente super criativo para sua mãe. Seja uma caneca decorada, um suporte para secador de cabelo feito com cano de pvc, foto das gerações da sua família e até mesmo uma simpática caixa de chocolates com uma frase criativa, vão fazer a sua mãe sorrir de alegria e isso sem você gastar uma fortuna. Afinal o importante é o amor, não é mesmo?


Caneca personalizada - Tutorial, clique aqui!                            Porta secador de cabelo - Tutorial, clique aqui! 


Fotografia criativa                                                                              Caixa de chocolates de emergência 



Comidinhas


Agora vamos falar de coisas gostosas, afinal sua mãe merece ser muito paparicada neste dia. Nada de comprar comida pronta ou deixar sua mãe ir para o fogão ein. Este será o seu dia de mostrar para ela todas as suas habilidades culinárias (ou quase todas). Sugerimos algumas comidinhas fáceis e gostosas para você preparar para um brunch ou um chiquérrimo chá da tarde.  



















1 - Receita Biscoito de Amendoas, clique aqui!
2 - Receita Sanduíche em formato de coração, clique aqui! 
3 - Receita Tortinha, clique aqui! 


Fontes: 
www.madamecriativa.com.br
www.lisapullano.com
notedlist.com
catracalivre.com.br
eighteen25.com
karaspartyideas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário